Moradores reclamam de lamaceiro nas ruas após obra de esgotamento em Macajuba



Apesar de beneficiar os munícipes da cidade, com o esgotamento sanitário, as obras tem trazido transtornos aos moradores, em tempos de sol com a poeira e chuvas com lamaceiro.

Loteamento Milton Cardoso 

Recentemente houve uma reunião com a prefeita Mary e os responsáveis pelas obras, a empresa Marques Andrades Engenharia, onde prometeram recolher todo o entulho das ruas, como prometido, os entulhos foram retirados, mas as ruas permaneceram cheias de terra das escavações, sem fiscalizador para acompanhar esses serviços, alguns calçamentos que foram recolocados pela empresa responsável pelo esgotamento sanitário da cidade, estão cedendo, há muitos locais onde carros, ou até mesmo pessoas trafegando ao pisar no chão, simplesmente ele afunda do nada, um verdadeiro caos. No São João de 2019, Macajuba recebeu os festejos juninos com entulhos e paralelos espalhados pelas ruas, e até este mês de setembro a dor de cabeça continua para os moradores, devido às chuvas, o lamaceiro aumentou, os pais que levam seus filhos para estudar, acabam tendo que passar esse transtorno sujando seus pés de lama.


“Está pior que uma roça, lama pra todo lado” diz um morador.



Pelo jeito que está, parece que assim que tudo for finalizado, as ruas ficaram desse jeito, além disso com a presença de terras espalhadas pelas ruas o mato vem tomando conta. 


A Prefeita junto com o vereados poderiam fazer uma visita vistoriando a situação e tomar alguma providência sobre o caso.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários