Polícia de Baixa Grande prende homem acusado por estupro de vulnerável



Na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 09:00 horas um homem conhecido como Nei, foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.



O flagranteado na tarde/noite do dia 12 de setembro de 2019, abusou sexualmente da pessoa de mbs, que apresenta problemas de natureza psiquiátrico.

A GU da PM ao receber a notícia juntamente com  a Polícia Civil empreenderam diligências no sentido de prender o acusado tendo efetivado buscas e diligências em todo período noturno, e nesta manhã logrou êxito na prisão, quando a GU da PM, no comando do Cabo PM Clodoaldo Araújo e  soldado PM Jessé Lima, receberam a informação de que a vítima estava sendo atendida pelo delegado da cidade e o acusado empreendendo fuga, em continuidade as diligências, saíram até o local indicado, tendo encontrado na via vicinal da localidade de lagoa queimada, o acusado e apresentado ao delegado de Polícia Civil, Dr. Almir Góes, que  lhe deu voz de prisão em flagrante, em face de que duas testemunhas  presenciaram  o acusado abusando da vítima que é vulnerável. foi lavrado o flagrante e o preso encontra-se a disposição da justiça criminal.

Fonte Dr. Almir Góes.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários