Polícia divulga foto de cigano preso em operação no Distrito de Nova Cruz, município de Macajuba




Na madrugada desta quinta-feira, 19 de setembro de 2019, foi realizada uma operação policial visando prender pessoas envolvidas em homicídios e estelionatos nas cidades de Macajuba e Utinga. Durante as investigações policiais, foram identificadas que um grupo de ciganos do Povoado de Nova Cruz, município de Macajuba, estariam envolvidos em diversos crimes, v. g., homicídios e estelionatos.


Durante o cumprimento dos mandados judiciais, foi preso em flagrante o cidadão Adalto Costa Silva, o qual estava de posse do revólver calibre 38, 18 munições de calibre 38, diversas notas promissórias, escrituras de imóveis, cartões de benefícios da previdência social de diversas pessoas, folhas de cheque e cartões de benefícios. Adalto usava nome falso e conseguiu BPC junto ao INSS, bem como sua esposa com nome falso também recebia BPC do INSS.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários