Telegram tira onda do WhatsApp por só permitir anexos de até 100 MB



Concorrente permite arquivos de até 1.5GB



O Whatsapp acaba de anunciar que agora permite anexos de até 100MB. O aplicativo de mensagens sugere sua utilização quando arquivos não podem ser enviados por contas de e-mail, o Gmail, por exemplo, permite no máximo 25MB. Anunciando o novo recurso, um vídeo foi divulgado na conta oficial da rede.


O perfil oficial do Telegram aparece em seguida zoando com a postagem feita pelo seu concorrente.
.............

Ele repete a mesma frase do primeiro anúncio e sugere seu próprio aplicativo, que permite o envio de arquivos com até 1.5GB.

"Precisa mandar uma mensagem, mas o anexo é muito grande para outros mensageiros? Tente usar o Telegram no lugar, onde você pode mandar arquivos de até 1,5 GB".
@telegram, conta oficial do Telegram no Twitter


Enviar ou receber arquivos com 1.5GB é algo complicado utilizando uma rede de dados móveis, mas com o Wi-Fi pode ser muito útil. A postagem original no Twitter recebeu 815 likes até o momento em que escrevo esta notícia, já a do Telegram atingiu 1,6 mil. Com certeza a diferença no upgrade ficou bastante visível para os usuários.

O Whatsapp é do Facebook desde 2014 e tem passado por mudanças para se manter atrativo para os antigos e novos usuários. Mark Zuckerberg, fundador e CEO do Facebook comentou recentemente que pretende trabalhar em formas de integrar três grandes redes sociais do grupo, Instagram, Facebook e Whatsapp. Com isso, os aplicativos tornam-se cada vez mais parecidos, o Dating, app de paquera da empresa, agora tem integração com o Instagram, por exemplo.

Tec Mundo


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários