Anitta rebola muito com calça verde e enlouquece fãs: “Um sapo”



Com um look todo brilhante, a funkeira surgiu com Lexa e mostrou que veio a mundo para dançar


Lexa e Anitta rebolaram a todo vapor em vídeo publicado pela Sapequinha nas redes sociais, nesta quarta-feira (25/09/2019). As funkeiras surgiram sensuais e enlouqueceram os fãs com os bumbuns em movimento, em especial o da Poderosa.

Nas imagens, a dona do hit Bang usa uma calça verde toda brilhante e mostra que nasceu para dançar. Embalada pelo ritmo da amiga, Lexa entra no rebolado e leva os seguidores ao delírio. “Pra fechar, chamei minha amiga pra mostrar a habilidade que essa cintura tem”, escreveu Lexa na legenda do vídeo.

Ao longo dos comentários, os internautas parabenizaram a performance das funkeiras, principalmente a desenvoltura de Anitta. Uns brincaram: “Parecendo um sapo a Anitta”. “Nossa, queria rebolar assim”, “Queria estar nessa festa”, “Chama a Ludmilla também” e “Anitta tá passando mal, só pode” foram outras reações.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários