Vídeo: mulher tortura e obriga jovem a comer terra por causa do ex-namorado




Uma mulher foi presa sexta-feira (20), em Água Clara, a 179 quilômetros de Campo Grande (MS), por torturar uma rival e também por vender drogas. Vídeo que circulou nas redes sociais e chegou até a polícia mostra a agressão.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima da tortura seria namorada do ex-companheiro da suspeita. Esta então a agrediu em um campo de areia, a xingou e a obrigou a comer areia e a pedir perdão a ela pelo suposto relacionamento amoroso.

Policiais foram até a casa da mulher e lá encontraram porções de maconha e de cocaína, indicando que o local era ponto de venda de drogas. A irmã dela também mora na residência e ambas foram autuadas por tráfico.

Dois homens que estavam perto da casa foram flagrados com drogas, sendo que um deles também vendia entorpecentes: Na casa dele foram encontradas 69 porções de maconha. O outro era usuário.

As duas irmãs e o homem que também vendia drogas ficaram presos e o usuário foi autuado por portar drogas para consumo pessoal e liberado.


G1

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários