A Dona do Pedaço: Josiane vira prostituta e é rejeitada por pistoleiro



Tudo começará quando a ex-projeto de influenciadora digital contratar um hacker para forjar provas contra Régis



O plano de Josiane (Agatha Moreira) para se livrar da cadeia terá um fim trágico, em A Dona do Pedaço. Disposta a fazer qualquer coisa para não ser presa, ela trocará favores por sexo nos próximos capítulos da trama. São informações do Notícias da TV.

Tudo começará quando a ex-projeto de influenciadora digital contratar um hacker para forjar provas contra Régis (Reynaldo Gianecchini) e incriminá-lo do assassinato de Jardel (Duio Botta). Na miséria, Josiane avisará ao criminoso virtual que não tem como pagar pelo seu serviço. Ele vai exigir que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) faça sexo com ele.


A assassina e William (nome do ator não divulgado) terão mais de uma transa, pois ela o requisitará para outros serviços virtuais. Téo (Rainer Cadete) chegará a flagrá-la com o hacker em seu quarto, mas a megera inventará que somente pediu ajuda a um vizinho para fazer uma pesquisa.

Após gostar do que fez, ela achará que pode dar prazer a Rael (Rafael Queiroz) em troca de um “servicinho sujo”. A filha de Maria da Paz marcará um encontro com o primo, que logo avisará que “não trabalha de graça”.

“Eu quero que pegue o celular da Fabiana (Nathalia Dill) e me traga. Preciso desse celular”, explicará Josiane, que pretende pegar as provas da morte do ex-mordomo. Ele responderá que está prestes a fazer um serviço para a ex-noviça como copeiro, mas, se não rolar, assaltará a fábrica de bolos.


“Só que aí… Vai ter que me pagar melhor”, negociará o criminoso. “Eu tou sem dinheiro. Quer passar uma noite comigo?”, vai disparar Josiane, na lata.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários