A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre que Josiane é assassina



Boleira é avisada por Amadeu sobre crimes da vilã

A casa de Josiane (Agatha Moreira) vai cair nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço'. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', Maria da Paz (Juliana Paes) vai descobrir que a jovem é assassina.

Foto: Reprodução/TV Globo


Tudo começa após a vilã ser presa por tentar matar Téo (Rainer Cadete). Amadeu (Marcos Palmeira) é informado sobre o caso e resolve defender a filha. Durante uma conversa com o advogado, no entanto, a influencer revela que matou Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).


Maria fica inconformada com a prisão de Jô, mas é avisada por Amadeu sobre os crimes da moça: "ela matou o Jardel, a polícia tem uma foto, o que complica demais a defesa dela. O outro, o garoto de programa, Lucas, ela matou também. E tentou matar o Téo".

O advogado, em seguida, diz que está em dúvida se representa a filha: "eu posso usar atenuantes. Prova só há de um crime. E eu posso falar com o Téo, pedir para que ele não deponha do jeito que pode depor. Mas é justo?". "A Josiane tem que pagar pelo que fez", responde a boleira.


Amadeu continua: "mas, como advogado, eu devo tentar o melhor, devo tentar livrar minha cliente. Seja minha filha ou não". "Busque os caminhos da justiça, Amadeu", aconselha Maria. As cenas começarão a ir ao ar na novela no capítulo do dia 7 de novembro.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários