'A Dona do Pedaço': Vivi e Chiclete descobrem que são primos



Blogueira questiona Maria da Paz sobre o parentesco com o ex-matador após descobrir que boleira é sua tia

Mais uma revelação está por vir nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'. Após descobrir que Maria da Paz (Juliana Paes) é sua tia, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) fica preocupada com o parentesco com Chiclete (Sergio Guizé) e, então, é informada sobre a situação.

Foto: TV Globo/Divulgação


"O Chiclete é meu primo?", questiona ela à boleira. A mãe de Jô (Agatha Moreira) explica: "vocês se conheceram crianças. Ele é primo em terceiro ou quarto grau. É primo, mas não é próximo". "Por isso eu gostei do Chiclete desde que olhei pra ele. Mas sendo primo...", diz a blogueira.

Vivi marca um encontro com o ex-matador para falar sobre a descoberta, mas é tranquilizada por ele: "Não é um parentesco tão próximo que seja capaz de impedir a gente de se amar. Pelo contrário, eu cresci sabendo que dentro da família dos Ramirez teve muito casamento entre parentes, primos até mais próximos que nós dois. Sabe, Vivi, quando eu te vi a primeira vez, eu sabia que a gente tinha que ficar junto".


"Eu também sabia, sempre soube", afirma ela. Chiclete lembra que a blogueira teve uma sensação estranha ao conhecer a casa que eles passaram a infância e ela responde: "eu reconhecia os objetos, mas não sabia expressar em palavras". "Mas o sangue falou mais alto. O sangue dos Ramirez. Não importa nossa distância social. Não importa que você é rica e eu sou pobre. Importa é o sangue. O sangue grita, vive. Nosso sangue é um laço de amor", comenta Chiclete.

As cenas vão ao ar a partir do dia 30 de outubro. As informações são da colunista Patrícia Kogut.


iBahia


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários