Busque por empregos ou concursos

Estes são os próximos recursos que serão liberados pelo aplicativo WhatsApp




Estes são os próximos recursos que serão liberados pelo aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. Confira: 
Novos emojis
De acordo com informações da página Emojipedia, o aplicativo de mensagens deve receber novos emojis ainda este ano.
O novo pacote Emoji 12.0, aprovado para lançamento em 2019, deve ser liberado para os usuários da plataforma em dezembro.
Notificações
Já liberado em uma versão beta, o aplicativo vai permitir a reprodução de mensagens de voz diretamente na barra de notificações.

O novo recurso também suporta arquivo de áudio convencional. Como revelado anteriormente, não será necessário abrir o app para escutar uma nova mensagem recebida.
Facebook Pay
O WhatsApp terá em breve um novo recurso de pagamento criado pelo Facebook. O serviço estará disponível para toda a família de aplicativos de Mark Zuckerberg, incluindo o mensageiro.
Já liberado na versão beta, a novidade será testada primeiramente no México. Ainda não foram divulgadas informações sobre o Brasil.
Mensagens
De acordo com o site especializado WABetaInfo, o app trabalha no desenvolvimento de mensagens que se auto-destroem.
O novo recurso, ainda sem data oficial para ser ativado, será compatível com bate-papos: os dois contatos poderão ativar a função.
iOS 13
O aplicativo de mensagens também trabalha para oferecer suporte ao modo escuro (dark mode) nativo da Apple. O recurso foi disponibilizado junto com o novo iOS 13.

Além de contribuir na redução do consumo de bateria do aparelho, o modo escuro também ajuda a reduzir a fadiga visual do usuário. Atualmente, o app ainda não tem suporte ao recurso.

Metro Jornal
O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comments:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção Max Ribeiro