Estes são os próximos recursos que serão liberados pelo aplicativo WhatsApp




Estes são os próximos recursos que serão liberados pelo aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. Confira: 
Novos emojis
De acordo com informações da página Emojipedia, o aplicativo de mensagens deve receber novos emojis ainda este ano.
O novo pacote Emoji 12.0, aprovado para lançamento em 2019, deve ser liberado para os usuários da plataforma em dezembro.
Notificações
Já liberado em uma versão beta, o aplicativo vai permitir a reprodução de mensagens de voz diretamente na barra de notificações.

O novo recurso também suporta arquivo de áudio convencional. Como revelado anteriormente, não será necessário abrir o app para escutar uma nova mensagem recebida.
Facebook Pay
O WhatsApp terá em breve um novo recurso de pagamento criado pelo Facebook. O serviço estará disponível para toda a família de aplicativos de Mark Zuckerberg, incluindo o mensageiro.
Já liberado na versão beta, a novidade será testada primeiramente no México. Ainda não foram divulgadas informações sobre o Brasil.
Mensagens
De acordo com o site especializado WABetaInfo, o app trabalha no desenvolvimento de mensagens que se auto-destroem.
O novo recurso, ainda sem data oficial para ser ativado, será compatível com bate-papos: os dois contatos poderão ativar a função.
iOS 13
O aplicativo de mensagens também trabalha para oferecer suporte ao modo escuro (dark mode) nativo da Apple. O recurso foi disponibilizado junto com o novo iOS 13.

Além de contribuir na redução do consumo de bateria do aparelho, o modo escuro também ajuda a reduzir a fadiga visual do usuário. Atualmente, o app ainda não tem suporte ao recurso.

Metro Jornal
O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários