Fã de Eliana tenta invadir SBT e, ao ser barrado, ameaça funcionários



Seguranças da emissora estão preocupados com o comportamento obsessivo do rapaz



Um fã da apresentadora Eliana tem despertado a atenção dos seguranças do SBT. João Helde Carlos Junior, que trabalha como motorista de aplicativo, tenta insistentemente entrar nas dependências da emissora e já chegou, inclusive, a ameaçar de morte funcionários do local.

O rapaz tem publicado vídeos no YouTube alegando ter sido maltratado pela equipe do SBT e impedido de integrar a plateia do Programa Eliana. Em uma das filmagens, ele chama Acacio Silva, chefe do departamento de segurança da emissora, de “bandido” e o ameaça por tê-lo barrado diversas vezes na portaria da empresa de Silvio Santos, em São Paulo.

João é impedido de entrar no local desde 2017, quando esteve presente pela última vez no Programa Eliana. Na ocasião, ele teria puxado e agarrado a apresentadora, atazanado pessoas da plateia e feito xingamentos a equipe de produção.

No perfil da companhia para qual trabalha como motorista, ele diz que só começou a dirigir para conseguir driblar a proibição e aproximar-se da loira. Alguns funcionários que chegaram a ser passageiros dele afirmam que o homem tenta descobrir o endereço de Eliana e informações sobre a rotina dela.



O clima na emissora é de pânico. Muitos comparam o comportamento obsessivo de João Helde ao de Rodrigo de Pádua, fã que invadiu o quarto de hotel de Ana Hickmann e acabou morto após ameaçá-la de morte. O caso ocorreu em 2016.

Ao site Notícias da TV, o SBT garantiu que uma operação especial foi armada para evitar que o rapaz se aproxime da estrela e dos demais servidores da casa.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários