Gato é morto após mulher arremessá-lo em quintal com pitbull

O episódio ocorreu no último sábado (5) e o filhote foi sacudido e mordido até a morte. A mulher foi identificada e o caso foi parar na delegacia


Um vídeo chocante tem viralizado nas redes sociais pessoenses desde o último sábado (5). No dia, uma mulher foi flagrada pelas câmeras de segurança de uma rua do bairro do Geisel jogando um gato por cima do muro de uma casa que tem um cachorro da raça pitbull. O gato foi sacudido e mordido até a morte. A mulher foi identificada e o caso foi parar na delegacia.

No vídeo, é possível ver o momento exato em que o gato é arremessado, o cachorro nota sua presença e o ataca. Uma das donas da casa e do pitbull, Karynne Higino, junto com a avó e a tia aparecem no vídeo tentando separar os animais. “Jogamos vários baldes de água e até mexemos neles com um ‘pau’. Fui buscar ajuda com o meu noivo, mas, quando voltei, o gato já estava morto”, disse.

Depois da ação, a dona do gato limpa as mãos e continua andando na rua como se nada tivesse acontecido. Ela foi identificada como Josefa de Freitas e também é moradora do bairro. De acordo com os vizinhos, ela é dona de dois cachorros, um pitbull e um rottweiler, e não é vista desde sábado (5).

Protetores de animais foram à Delegacia do Meio Ambiente, no bairro do Geisel, nesta segunda-feira (7) para formalizar a denúncia contra Josefa. “Procuramos agir o mais rápido possível, e, esperamos que ela seja chamada pra depor ainda nessa semana”, disse Vanosca Maria Assis, do projeto “Anjos da Lily”, que resgata animais de rua.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.




Postar um comentário

0 Comentários