Homem pega dinheiro com namorada, finge morte e é descoberto



Rachel e o rapaz terminaram e, meses depois, ela foi informada de que ele morrera. Dois anos depois, flagrou o "morto" trabalhando



Uma mulher de 20 anos reencontrou o ex-namorado que acreditava estar morto, na Austrália. Rachel e o rapaz terminaram há dois anos e, meses depois, ela recebeu a informação, pela mãe do jovem, que ele havia morrido.



De acordo com informações do jornal O Dia, a jovem havia emprestado dinheiro ao homem, logo após ele ser demitido do restaurante onde trabalhava como chef. Uma parte do empréstimo chegou a ser quitado, mas depois ele parou de atender os telefonemas da ex-namorada, então com 18 anos, e sumiu. Foi quando a “ex-sogra” de Rachel a procurou com a história da morte do filho.

“Eu não tinha motivo nenhum para questioná-la, não tinha porque pedir o atestado de óbito”, afirmou.

Qual não foi a surpresa de Rachel ao, em visita à cidade natal, lugar onde conhecera o ex-amor, flagrar o “morto” trabalhando em um restaurante. “Fiquei em choque”, contou. Um segurança pediu para que ela se retirasse do estabelecimento antes que ela pudesse contestar a morte do ex.

Os dois tiveram um término conturbado, mas ela não entende o motivo pelo qual ele inventou essa mentira.



Logo depois do “flagra”, a ex-sogra da jovem entrou em contato com ela para lhe informar e reclamar que o filho fora demitido depois da “cena” que ela fez no estabelecimento.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.




Postar um comentário

0 Comentários