Iza empina o bumbum com biquíni cavado e arrasa em foto na praia



A cantora aproveitou um dia de folga das gravações do clipe com Ciara para pegar uma praia em Miami, Estados Unidos



Se existe uma deusa viva na Terra, o nome dela é Iza. A cantora aproveitou um dia de folga das gravações do clipe com Ciara para pegar uma praia em Miami, Estados Unidos. E, claro, que o corpão da intérprete de Pesadão chamou atenção dos seguidores no Instagram.


As três fotos postadas por Iza em South Beach não têm legenda. Ela apenas marcou uma linha de biquínis. No entanto, os comentários enalteceram toda a beleza da cantora. “MEU DEUS, pisa menos, mana! Eu te imploroooo 🤤🤤🤤”, pediu uma seguidora. “Iza, na boa, a senhora não cansa de ser a mulher mais linda DO MUNDO?!?!?”, disse outro seguidor.





Teve gente que até ameaçou chamar a polícia. “Tiro uma hora dessa? Alô polícia 🚨”, brincou uma seguidora. E outros estavam precisando de uma ambulância. “@iza minha linda, eu sou cardiopata, vc ainda vai ne matar hahahahaha… LINDONAAAAAA💛”, escreveu um fã.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.




Postar um comentário

0 Comentários