“Me poupe”, diz mulher flagrada em momento íntimo com Marcello Melo Jr



Gabrieli Garcia disse que está recebendo apoio dos amigos e da família, mas também foi atacada na web



A mulher flagrada em um momento para lá de ousado com o ator Marcello Melo Jr. na varanda de um hotel do Rio de Janeiro resolveu desabafar sobre o caso. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Gabrieli Garcia disse que está recebendo apoio dos amigos e da família, mas também foi atacada na web.

“Nunca recebi tanta mensagem de mulher que nem conheço no meu Instagram com mensagens que eu juro que não esperava, mensagens de carinho e de apoio. E aos meus amigos nem se fale, só tenho que agradecer. Mas o resto das pessoas querem o que ? Que eu me mate? Que eu me tranque em casa e não queira olhar para ninguém na rua? Podendo até entrar em depressão?! Estão super enganados”, disse Gabrieli à colunista.

Além disso, afirmou que há pessoas ligando para mãe dela e fazendo fofoca. “Me poupe né e se poupe também desse papel. Então vou aproveitar esse reboliço no meu Instagram e dizer que eu estava no meu quarto na minha varanda, no meu espaço! E não vou ficar me explicando pra quem eu não devo explicações!”, afirmou.




Pelo Instagram
Na noite dessa segunda-feira (30/09/2019), Gabrieli já tinha se manifestado por meio do Instagram. Em um post no Stories, ela escreveu: “Ela vive, ela aproveita a vida, ela não prejudica ninguém. Trabalha, estuda sem viver às custas de ninguém. Ela e ninguém sabe o dia de amanhã. Então, não julguem se não estavam lá e não sabem o que realmente estava acontecendo. Uma foto bem tirada e com texto com roteiros, que cada um faz o seu como quer, não pode falar por você. Mas já te adianto que sou solteira e não devo nada para ninguém”.


“Então, vamos viver mais e cuidar cada um da sua própria vida! E antes de julgar alguém, olhe para cima e veja se o seu teto não é de vidro. Se não for, meu amor, aí sim, mesmo não sendo certo, pode atirar a primeira pedra. Mas cuidado para não atirar e ela não voltar para você”, completou.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários