Operação Laguna: Busca e apreensão foi realizado em diversos bairros de Ruy Barbosa




Na manhã da quarta-feira (02), por volta das 6h, foi desencadeada a Operação Laguna, na prevenção e combate ao tráfico de drogas e demais crimes. De acordo com informações apuradas, foi um cumprimento de mandados de busca e apreensão em diversos bairros de Ruy Barbosa para serem recolhidos objetos ligados à estes crimes.


Foi registrado durante o cumprimento apreensão de droga, apreensão de pinos de cocaína, aparelhos celulares, um pendrive, apreensão de notebook, CPU devidamente recolhidos e entregues na Delegacia  Territorial de Ruy Barbosa. A operação policial ainda acontecerá desdobramentos devido ao número de denúncias realizadas pela população gerando diligências por parte das guarnições.

A Operação contou com a Depin/ 12ª Coorpin, DT de Ruy Barbosa, CIPE Chapada, Rondesp Chapada, 11º BPM/2ª CIA, CETO e PM Macajuba.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários