terça-feira, 1 de outubro de 2019

Rapaz é atropelado, fica debaixo de carreta e sobrevive: “Milagre”



Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, por poucos centímetros uma das rodas do veículo não passou por cima da vítima



Um adolescente de 16 anos sobreviveu a um grave acidente de trânsito. Ele foi para debaixo de uma carreta depois de ser atropelado quando andava de bicicleta em Morrinhos, na região sul de Goiás, na última sexta-feira (27/09/2019). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por questão de centímetros uma das rodas do veículo não passou por cima do garoto.

O cabo Robson Luciano Rabelo, um dos responsáveis pelo resgate do menino, disse que foi um “milagre” o adolescente ter sobrevivido. O militar afirma que o garoto parou debaixo do caminhão, perto da roda do lado direito. Pontuou ainda que a bicicleta foi esmagada e ficou presa a uma das rodas. “Ele estava consciente o tempo todo, mas se queixando de muita dor. Tinha ferimentos na perna e no braço”, detalhou o bombeiro ao site G1. O acidente aconteceu em um retorno da Rua Ceará, no Centro de Morrinhos.

O adolescente seguia para o trabalho em uma oficina quando foi atropelado pela carreta. A rua é saída para a cidade de Piracanjuba, por isso existe grande movimentação de veículos no local, inclusive de caminhões.



Fêmur fraturado

Após testemunhas do acidente gritarem, o motorista da carreta parou. “Se ele tivesse continuado andando, seria uma tragédia. Por questão de centímetros, a roda não passou por cima do rapaz”, revela o militar. Ainda de acordo com Rabelo, o adolescente fraturou o fêmur e a perna dele ficou embaixo da bicicleta, que estava presa ao caminhão. A equipe precisou serrar a bicicleta para retirar o garoto, que estava com muita dor.

Familiares do adolescente afirmam que ele passará por cirurgia no Hospital Santa Rosa, em Goiânia. O veículo envolvido no acidente estava carregado de material de construção. O condutor assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal culposa (sem intenção de matar) e foi liberado.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção: Max Ribeiro