segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Vídeo: Morto grita para sair de caixão e leva familiares às gargalhadas



As pessoas observavam o caixão descer quando foi tocada uma mensagem pré-gravada pelo falecido. "Deixe-me sair, está escuro aqui", dizia ele



Familiares e amigos do veterano da Força de Defesa Irlandesa Shay Bradley não conseguiram manter o clima de tristeza pela morte dele e caíram na risada durante o enterro, na comunidade de Kilmanagh, em Leinster, na Irlanda. Os enlutados não conseguiam acreditar quando o falecido começou a falar, pedindo para sair do caixão. O vídeo do sepultamento, ocorrido no sábado (12/10), viralizou nas redes sociais.



As pessoas observavam o caixão descer quando começaram a ouvir a mensagem pré-gravada de Shay Bradley, que gritava, batia na madeira e pedia para sair. “Olá, olá. Deixe-me sair… Onde diabos eu estou? Deixe-me sair, deixe-me sair. Está escurecendo aqui. É o padre que estou ouvindo? Aqui é o Shay. Estou no caixão, não na sua frente. Eu estou morto”, dizia a voz, enquanto as pessoas tentavam segurar, em vão, as risadas (veja o vídeo abaixo).

O militar, que era conhecido por ter um incrível senso de humor, então canta: “Olá novamente, olá, olá, acabei de ligar para me despedir”, levando seus amigos às gargalhadas. Shay Bradley faleceu em 8 de outubro após um longo tempo doente, mas fez questão de continuar a espalhar sua alegria mesmo no adeus.

O vídeo do enterro viralizou nas redes sociais com a hashtag #Shayslastlaugh e foi compartilhado nos canais de notícias dos veteranos das Forças de Defesa Irlandesas, que deixaram mensagens de pêsames para a família e explicaram que a atitude de Shay Bradley explica muito sobre o humor militar. Alguns conhecidos revelaram que poucas pessoas sabiam da “travessura” programada para a última despedida.



Uma das filhas de Shay, Andrea, explicou que a mensagem foi gravada a pedido do veterano e transmitida por um alto-falante no chão. “Ele adoraria saber quantas pessoas ele fez rir!!! Era uma pessoa incrível”, comentou no Twitter. Uma das netas, Chloe Kiernan, esclareceu que o avô queria que todos deixassem o funeral com um sorriso no rosto. “Foi exatamente isso o que conseguiu”, disse. Shay Bradley deixa esposa, quatro filhos e oito netos.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção: Max Ribeiro