A Dona do Pedaço: veja como será a chegada de Jô ao presídio



Após comemorar por não ter que ver mais a cara de Camilo, vilã encara a realidade



Aqui se faz, aqui se paga”, diz o popular ditado. Pois Jô (Agatha Moreira) vai pagar por seus crimes nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço e se deparar com a duríssima realidade de um presídio. Nele, vai cumprir sua pena de trinta anos pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), e por tentar matar Téo (Rainer Cadete).


Quando a Justiça determina em qual presídio Jô vai cumprir pena, Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique) se dirigem – acompanhados por uma carcereira – para a cela na qual a garota está na delegacia. O policial, então, avisa: “Josiane, você vai ser conduzida até o presídio”. A investigadora, em seguida, pede para que a vilã os acompanhe. “Venha conosco”, diz.

Desprezo por Camilo

Sem fazer ideia do que a espera, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) mostra alívio pela mudança. “Que demora. Pensei que iria mofar aqui”, fala a malvada. Nesse momento, Camilo, disposto a humilhá-la mais uma vez, saca as algemas para colocar nela, mas a presidiária reage. “Precisa de algemas?”, questiona. Yohana, por sua vez, intervém e repreende o colega: “Camilo, isso vai contra as regras”, afirma, o que o leva a desistir de prender as mãos da assassina.

Irônica, Jô não perde a oportunidade de dar o troco no sujeito. “Sabe o que é melhor em ser transferida? Não ter que olhar de novo para você, Camilo!”, provoca ela, que na sequência é conduzida pela dupla até uma viatura da Polícia. Logo em seguida, a vilã chega ao presídio, onde deixa seus pertences na sala de guardados, veste o uniforme padrão que todas as presas usam, é fotografada de frente e de perfil e realiza a identificação digital em um aparelho biométrico. Depois, caminha pelos corredores levando a roupa de cama nos braços, acompanhada por uma carcereira e pronta para encarar sua nova realidade.


As cenas vão ao ar na próxima terça-feira (12/11/2019).

Metrópoles


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários