quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Cenas revoltantes: jovem é flagrado em vídeo agredindo e despindo a própria bisavó de 91 anos



Na delegacia, ele alegou que chegou em casa bêbado e a bisavó o ameaçou com uma faca



Um jovem, de 19 anos, foi preso após ser flagrado agredindo a bisavó, de 91 anos, na tarde do último domingo, em Ilha Grande, a 346 km de Teresina, no Piauí. A violência foi registrada e denunciada por um vizinho. Nas imagens é possível ver o rapaz batendo e arrancando a roupa da idosa. O agressor foi identificado como David Carvalho Meneses e encaminhado junto com a vítima para a Central de Flagrantes de Parnaíba pela Polícia Militar. Na delegacia, ele alegou que chegou em casa bêbado e a bisavó o ameaçou com uma faca, dando início a uma discussão e posteriormente as agressões. 


Apesar de relatar sofrer violência frequentemente, a idosa não quis representar contra o bisneto, que se mostrou arrependido. Mesmo assim, o delegado autuou o rapaz por ameaça no âmbito da lei Maria da Penha e ele permanece detido, podendo ser solto mediante pagamento de fiança.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção: Max Ribeiro