Emocionada, Família de Gugu já está em hospital, em Orlando



De acordo com reportagem da TV Band, a esposa de Gugu, Rose Miriam, precisou ser atendida na unidade médica



Emocionados, familiares do apresentador Gugu Liberato estão no hospital onde ele está internado, em Orlando, nos Estados Unidos. De acordo com reportagem da TV Band, a esposa de Gugu, Rose Miriam, precisou ser atendida na unidade médica. O filho mais velho, chorando muito, foi amparado por amigos próximos ao apresentador.


Ainda não há informação oficial sobre a situação de Gugu Liberado. Sabe-se, por enquanto, que o estado de saúde dele é grave. Alguns veículos divulgaram a morte do cantor, mas ainda sem confirmação oficial. A TV Record, canal para o qual Gugu trabalha, vai fazer um pronunciamento público às 21h.

O apresentador sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira (20).  A família dele viajou com urgência para aquele país tão logo soube do episódio envolvendo Gugu.


Ontem, na quarta-feira (20), a assessoria do apresentador lançou uma nota oficial sobre o ocorrido. "Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa", diz a nota oficial.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários