Fotos vazadas entregam possível final de A Dona do Pedaço. Veja



As cenas foram gravadas em um hospital psiquiátrico no Rio de Janeiro



Um possível final de A Dona do Pedaço começou a circular nas redes sociais após o vazamento de algumas fotos dos bastidores. Nas imagens, Maria da Paz (Juliana Paes) surge vestida como antes de perder a fábrica, dando a entender que ela recuperará seu império e voltará ao estilo cafona. Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) também aparecem.


De acordo com o site Notícias da TV, o elenco principal da trama esteve no Instituto Municipal de Assistência à Saúde Nise de Silveira, um hospital psiquiátrico no Rio de Janeiro. Apesar de Agatha ser flagrada usando roupas claras, sua participação no hospital é para cumprir pena.





Acontece que parte do Instituto foi usado como cenário do presídio no qual Josiane ficará presa após ser condenada a 30 anos de reclusão por matar dois homens e tentar assassinar Téo (Rainer Cadete).

Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini e Marcos Palmeira estiveram com Agatha durante as gravações. Possivelmente estarão fazendo uma visita à vilã, que se tornará evangélica após Maria da Paz dar de presente uma Bíblia para ela.




O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários