Gestão Mary e Murilo divulga recuperação de estradas rurais, mas lazeres públicos continuam abandonados.




Faltando apenas menos de 2 meses para completar 3 anos de mandato, a gestão Mary e Murilo, vem ostentando recuperação de estradas rurais, até o momento, 80% é somente realizado pela atual gestão, estradas sendo recuperadas, tudo bem, isso é ótimo, melhora ainda mais o acesso ao tráfego de veículos, mas e a realidade dentro do município como anda? Até o momento, quando foi anunciado pela atual gestão, a “continuidade do trabalho de Fernão”, parou enquanto o ex gestor ainda era vivo, pois, até o presente momento, nenhuma ação que deixe a marca da nova gestora na cidade, foi feita e nem iniciada, somente recuperação e reconstrução de patrimônios já existentes.



A estrada do Taquinho depois de anos, veio ser solucionada.

Geração de empregos, a prefeitura não tomou nenhuma iniciativa, diante disto, pois, somente é empregado aqueles que já concursados, ou seguidores da prefeita, e através da ditadura, “deu um piu, do emprego saiu”.

Todo ano é esperado a mesma coisa, jovens completam o ensino médio, e são obrigatoriamente forçados a deixar a cidade, por falta de opção de emprego, já que a cidade não tem nenhum meio de fazer permanecer a juventude no município em que nasceu.

Voltando a falar sobre o título “lazeres abandonados”, realmente o fato existe, no povoado de Santa Luzia por exemplo, a quadra de esportes, situada na praça principal do distrito, encontra-se totalmente abandonada, para sermos sinceros, dificilmente o distrito é notado, o que deixa a população daquela região tristes com o fato.


Quadra de esportes do povoado de Santa Luzia







Em Nova Cruz, esgoto no meio da rua a céu aberto, problema nunca é resolvido, iluminação precária, ruas com muito matos, quadra de esportes, largada as traças e etc...
Malhada Nova, não tem calçamento, iluminação precária, o sonho das pessoas daquela região é ter uma pequena praça, onde possam passar o tempo livre.

Macajuba, quadra de esportes da escola José Lago, as crianças brincam numa espécie de chão de lixa, tela de proteção totalmente destruída, Rua do Vai quem quer, precisando de reformas no jardim e mais iluminação, também deixado as traças, Rua da cesta do povo, pavimentação, após obras da embasa, paralelos de cimento fora dos lugares.


Quadra de esportes da escola José Lago em Macajuba


Alguns moradores da zona rural necessitam de água, e os carros pipas parados!
Que situação em! Mas não se preocupem, a prefeitura de Macajuba vai continuar recuperando as estradas rurais, isso é o que importa! Para eles, claro.



Por Max Ribeiro

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários