Casal suspeito de assaltar van é linchado por passageiros enfurecidos. VÍDEO



Um casal está sendo suspeito de assaltar no final da manhã da última quinta-feira, 31, um micro-ônibus de Laranjeiras que faz o transporte de passageiros. De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo saiu da cidade de Laranjeiras com destino a Aracaju. A dupla anunciou o assalto nas proximidades do município de Nossa Senhora do Socorro. Assista com cautela. Imagens fortes:

Ainda segundo a PM/SE, o casal estava armado com um facão e ao anunciar o assalto feriu a cobradora do veículo. Um marchante que estava no veículo conseguiu render o assaltante. O casal foi detido, retirado do veículo e linchado pelos passageiros. Segundo o site Infonet, a ocorrência foi atendida por uma guarnição do 5º Batalhão da PM/SE, que atua na região de Socorro, e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A informação da PM/SE é que o casal, após receber atendimento médico, será levado para a Delegacia Plantonista em Aracaju.




O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários