Menina de 10 anos fica grávida após ser estuprada por irmão de 15 anos



A garota deu entrada em um hospital pediátrico com dores abdominais



Uma menina de 10 anos ficou grávida após ser estuprada pelo próprio irmão, de 15 anos. De acordo com informações do portal UOL, o caso aconteceu em Posadas, na Argentina, e veio à tona na última semana quando a gestação, de oito meses, foi descoberta pela criança e pela família. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.



A garota deu entrada no hospital pediátrico Doutor Fernando Barreyro com dores abdominais. Após a realização de exames, foi constatado que ela estava em estado de gravidez avançada.

O hospital denunciou o ocorrido para o juizado de menores da região, que foram investigar o caso e a menina contou para as autoridades que havia sido violentada pelo irmão.

Segundo o jornal Clarín, a mãe deles não sabia do abuso sexual e ficou em choque com a notícia da gravidez. O rapaz de 15 anos, que teria estuprado a irmã, não frequenta a escola há alguns anos por sofrer de crises convulsivas.

"Sou assistente social há anos e estou realmente impactada, porque se trata de uma criança muito pequena. É a mais nova que já tivemos de atender", afirmou a diretora da vara da infância do Ministério de Desenvolvimento Social da província, Ana María Pereira.

As autoridades decidiram que, para preservar a menina, assim que nascer, o bebê ficará aos cuidados da avó e a menina poderá retomar a vida escolar normalmente. A tutela da garota deve passar para uma tia e ele vai responder como menor.



Ainda segundo o UOL, os dois moravam com a mãe e outros seis irmãos. O Conselho Tutelar da cidade visitou a residência e não encontrou sinais de maus tratos ou ambiente insalubre.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários