PM consola motorista após acidente que matou mulher em moto



O policial se comoveu ao ver o condutor chorando e decidiu abraçá-lo. A cena chamou a atenção de quem passava pelo local

Policia consola motorista


Durante atendimento a um grave acidente em Bauru (SP), um policial militar emocionou pedestres que passavam pelo local. O cabo André Gustavo Ferreira da Silva consolou um motorista de ônibus que se envolveu em uma colisão com um motociclista.

A condutora, uma mulher de 31 anos, bateu na lateral do ônibus, acabou sendo atropelada pelo veículo e morreu no local. Segundo o portal G1, quando o policial chegou ao local, encontrou o motorista, Rogério Antônio Souza, chorando no chão do automóvel.


O cabo então chamou o motorista pelo nome e o abraçou. A cena foi registrada pelo cinegrafista Marcelo Risso, da TV TEM, filiada da rede Globo na região. Ao site, o PM disse que a primeira coisa que sentiu foi que Rogério precisava de um abraço e de uma palavra de consolo.

“A gente aprende desde pequeno aquela máxima de amar ao próximo como a si mesmo. E eu me coloquei no lugar dele, da cena que ele viu quando saiu do ônibus após o acidente, ele estava muito abalado e perdido. A primeira coisa que senti no meu coração foi que ele precisava disso, daquele momento do abraço, do aperto de mão e de uma palavra de consolo”, completou.


De acordo com André Gustavo, essa ocorrência foi marcante, apesar dos 20 anos de profissão. “Porque foi no centro da cidade e tinham tantas pessoas ali que poderiam ter essa atitude, mas estavam ali em silêncio, só olhando e eu vi que tinha que tomar alguma atitude, mesmo fardado, fazendo o meu trabalho. Então foi muito emocionante e algo que eu vou guardar para sempre.”


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários