Portal Macajuba Acontece estuda lançar matérias em vídeos a partir 2020.



Além de ser o primeiro portal de notícias em trazer a ideia de transmissão ao vivo do São João de Macajuba em 2014, Max Ribeiro, diretor do portal, estuda a proposta de trazer matérias em vídeos a partir de 2020.

Com participações em redes de comunicação na cidade de Feira de Santana como repórter, Max pensa em trazer a ideia para Macajuba, tornando a informação ao leitor, ainda mais fácil e acessível.

Reportagem TV Fênix / Max Ribeiro / Arquivo 2017


O projeto inicia em 2020, as matérias em texto continuarão, já as reportagens em vídeos serão destinadas as matérias locais, como cultura e denúncias.


Com isso, buscamos viralizar e crescer ainda mais com esse projeto, mostrando a realidade de nossa cidade através denúncias, e também sobre as festas culturais, como São João e Festa da Padroeira, além disso, notamos que os vídeos são mais impulsionados pelas pessoas, através de compartilhamentos.


Apostamos ter como parceiro, o Deixa Comigo Macajuba, que também trará diferença, em prol de nosso povo. 


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários