quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Quase morre: criança cai com escova de dente na boca e perfura garganta



Ela passou uma cirurgia de duas horas para que o buraco em sua garganta fosse fechado

Com criança, um único vacilo pode ser fatal. Uma garota de cinco anos, identificada como Celeste Gravenmeier, teve a garganta perfurada por uma escova de dente. De acordo com o site 'Daily Mail', a menina estava com o objeto na boca quando caiu da cama. O caso aconteceu em West Valley City, Utah, nos Estados Unidos.


Foto: Reprodução/Daily


Ainda segundo o site, Celeste foi imediatamente levada ao hospital pelo seu pai. Ela passou uma cirurgia de duas horas para que o buraco em sua garganta fosse fechado. O procedimento correu bem, mas os médicos afirmam que ela pode enfrentar problemas de fala no futuro e até precisar de outras cirurgias.


Celeste Gravenmeier terá que passar por um tratamento que custa cerca de R$ 20 mil. Em entrevista ao 'Daily Mail', o pai da menina deixou um alerta: "Sempre reforce para seus filhos a importância de não correr ou pular ou fazer qualquer outra coisa do tipo quando estiver escovando os dentes".




O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção: Max Ribeiro