Site da Prefeitura de Macajuba informa convocação aos Conselhos tutelares, mas erra o nome do próprio município.



A Ascom da prefeitura de Macajuba divulgou nesta quarta-feira (20) a convocação aos conselheiros tutelares da cidade, mas errou o nome do município na matéria, chamando de Macaúbas que fica a 418km de Macajuba.

Veja o print abaixo;




Por ser um site notório da Ascom, é preciso que o redator do macajuba.gov seja mais atento aquilo que divulga através do portal tão importante como ao site da prefeitura de Macajuba, que ainda erra o próprio nome da cidade.



Ok que erros acontecem, mas essa não é a primeira vez, que a Ascom é notificada dos erros.

Enfim, segue corrigido abaixo a convocação;

O PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE MACAJUBA-BA, no ato da atribuição que lhe conferida pela Lei Municipal N 237 de 29 de março de 2019 e Decreto 1.495 de 22 de março de 2017 em conjunto com a Prefeitura Municipal de Macajuba Bahia, RETIFICA O EDITAL Nº 16/2019 e convoca os  conselheiros tutelares titulares e suplentes do Conselho Tutelar de Macajuba, eleitos no dia 06 de outubro para participar da capacitação que será realizada nos dias 28 e 29 de novembro do corrente ano, com início às 08:00 horas e duração de 08 (oito) horas diárias, na Secretaria Municipal de Educação situada na Praça Dr. Castro Cincurá.






O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários