Criminosos que espalharam áudios aterrorizando a população da Chapada Diamantina são presos.



A operação foi deflagrada pelas Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Semiárido e Chapada, o Grupamento Aéreo da PM (Graer) e o 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Irecê).



Três homens foram presos durante a operação Vetor Aéreo no município de Mulungu do Morro, na Chapada Diamantina, com intuito de manter a tranquilidade da região. A operação foi deflagrada pelas Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Semiárido e Chapada, o Grupamento Aéreo da PM (Graer) e o 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Irecê).


Na ação também foi localizado Erivelton Rodrigues de Souza. Segundo a polícia, ele atirou contra as unidades e, no confronto, foi atingido. Ele foi encaminhado para unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Erivelton era apontado como líder do tráfico de drogas na cidade, e era investigado por homicídios.


Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, 294 comprimidos de ecstasy, 26 porções de cocaína, 25 porções de maconha, 88 munições para calibre 9mm, duas para calibre 380, um carregador de pistola calibre 40, três balanças e uma touca estilo balaclava.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários