Em plena Festa da Padroeira de Macajuba, esgoto a céu aberto está há meses sem solução




Um problema não resolvido até a data de hoje, está deixando a população da Rua Tenente Reginaldo Pedreira, (Vai quem Quer) indignada, está com esgoto a céu aberto há alguns meses, e não foi solucionado, prepostos da prefeitura de Macajuba, tem consciência do problema, e nenhuma providência foi tomada, além do mal cheiro da água parada no buraco, o local serve de paraíso para os mosquitos e focos da dengue.


Sem contar com a degradação que as obras de esgotamento deixaram nas ruas, com muitos buracos, a prefeitura da cidade de Macajuba, não tomou nenhuma iniciativa contra a empresa Marques Andrade Engenharia, que nem os paralelepípedos foram recolocados em seu devido lugar em algumas ruas da cidade.  

Atualizado às 15:11

Um representante da prefeitura entrou em contato com a nossa equipe informando que o buraco se trata de uma minação, feita pela empresa do saneamento, e não de um esgoto, mas o odor da água contaminada no local continua, e fica aquela discussão, Prefeitura joga para a Empresa Marques Andrade, e a empresa joga novamente a culpa para a prefeitura e nada resolvido. 





O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários