Forró Solidário animou a noite desta sexta-feira (20) em Macajuba




A Praça Dr. Castro Cincurá, recebeu um evento solidário na noite desta sexta-feira (20), muitas famílias e amigos vieram prestigiar as apresentações de capoeira, grupo de dança e Teatro, a festa teve como intuito arrecadar alimentos para as famílias carentes do município, em parceria com o CRAS, Netinho Xodó finalizou a noite com um forrozinho.




Uma apresentação do teatro envolvendo alunos com armas de papelão simulando tiro, dividiu opiniões, em conversa com alguns telespectadores, acharam desnecessário o teatro usar simulações com armas de papelão.




O espaço está aberto caso o CRAS queira se manifestar sobre o teatro com simulação de amas.

Outro ponto, é a decadência da iluminação da praça Dr, Castro Cincurá, que pegou carona de um refletor do paredão, para que pudesse ser iluminado o espaço onde estava acontecendo o evento. Com isso, tudo se finalizou bem, os alimentos arrecadados, serão encaminhados para o CRAS, onde serão distribuídos aos carentes. 























O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários