Homem é morto a facadas e pedradas em Mundo Novo-Ba



Na noite desta quinta-feira, 19 de dezembro de 2019, por volta das 23 horas, a guarnição da Polícia Militar de Mundo Novo foi informada que um elemento teria matado um homem conhecido como Bui no Mercado Municipal utilizando uma faca e um paralelo.


Depois do crime, o autor fugiu sentido a Praça da Igreja. A guarnição diligenciou e deu voz de prisão ao acusado descendo a rua da prefeitura. Na residência do autor, a guarnição apreendeu a possível faca utilizada no crime, ainda com vestígios de sangue.


A vítima Renilson Costa Miranda Junior, conhecido como Bui, de 53 anos, morava na Rua do Sapé, em Mundo Novo.  O autor Carlos Pereira Sardinha Júnior, de 29 anos, mora na Rua dos Correios, na mesma cidade.

Desdobramento

A guarnição conduziu o acusado juntamente com a arma do crime para a delegacia local onde foi apresento ao delgado da Polícia Civil, Dr. Atilano Teixeira Campos, para que se fossem tomadas as medidas cabíveis. 



(Agmar Rios Notícias)


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários