Macajubenses mortos em confronto com a polícia em zona rural Itaberaba são identificados



Atualizado às 09:28

O confronto aconteceu próximo ao povoado de Testa Branca, onde foi montado um bloqueio de abordagens pela polícia local.

Foram identificados os dois homens mortos durante confronto com a Polícia, na última sexta-feira (29), na zona rural de Itaberaba, segundo a nota da RONDESP CHAPADA, receberam uma informação de que dois indivíduos armados em uma motocicleta estavam vindo do povoado de Nova Cruz/Macajuba para Itaberaba pela estrada do povoado de Guaribas/Itaberaba.


A CETO/11º BPM foi também acionada e seguiu pela estrada do povoado de Testa Branca. A Gu da RONDESP deslocou pela estrada do Guaribas, onde montou bloqueio abordando alguns veículos, sendo que em determinado momento dois indivíduos em uma motocicleta frearam bruscamente e efetuaram disparos contra os policiais, havendo o necessário revide. Cessado o confronto, foi feita a aproximação, sendo encontrados dois indivíduos caídos ao solo com armas próximas a eles. Imediatamente foram socorridos até a UPA de Itaberaba, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito posteriormente.


De acordo com informações as pessoas que vieram a óbito foi Divino mototáxi, que estava desaparecido há 3 dias e Boim. Divino era mototáxi na cidade de Macajuba, muito conhecido, trabalhava em uma moto cor vinho, e gostava de fazer pizzas. 

Divino Oliveira / Foto: Facebook 
Boim

1. Elisvaldo Barreto Melo, nascido em 19/12/1997
2. Valdivino Santos Oliveira, nascido em 01/05/1970

▪Armas apreendidas:

1. Revólver Taurus Cal .38 numeração 340970 com 03 munições deflagradas e 03 intactas;
2. Revólver Taurus Cal .38 special numeração BP602224 com 04 munições deflagradas, 01 picotada e 01 intacta.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários