Busque por empregos ou concursos

Marido se torna “cadeira humana” para ajudar esposa grávida



O que chama atenção é a forma como as pessoas não se apiedam da gestante, em visível dificuldade



A cena de cuidado e amor, registrada pelas câmeras de segurança de um hospital de Hegang, na província chinesa de Heilongjiang, mostra um homem transformado em uma “cadeira humana” para ajudar a esposa grávida.



O chinês é visto sentado de costas para a mulher no chão do corredor. As imagens foram publicadas pela polícia local com o título de “Indiferença”, na plataforma Douyin, versão chinesa do TikTok.

A publicação teve mais de 7 milhões de curtidas, segundo o jornal South China Morning Post. O que chama atenção é a forma como as pessoas não se apiedam da gestante, em visível dificuldade.



Mesmo assim, ninguém cedo o assento, preferindo continuar de olho no smartphone. Houve quem afirmasse que haviam vagas no fim do corredor, mas outros argumentaram que ela poderia estar em um estado muito doloroso ao ponto de ficar impossibilidade de ir até as cadeiras.

Assista:



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comments:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção Max Ribeiro