Palmeiras x São Paulo: André acerta cotovelada em Binha e leva cartão amarelo; assista ao lance




Na tarde do domingo de ontem (15), um lance faltoso gerou muitas opiniões, após disputa de bola com André do Palmeiras e Binha do São Paulo, o jogo foi parado.

Após a bola sair na lateral, André foi pegar a bola, e acabou levando um chute no braço do adversário Binha do São Paulo, onde o jogador revidou dando uma cotovelada na boca do jogador do São Paulo.



O lance claramente era expulsão, mas também não havia necessidade de Binha tentar chutar a bola, por que ela já havia saído de campo, onde acabou acertando o braço do lateral do Palmeiras, André, que revidou com uma cotovela, no meu ver era expulsão sem explicação do lateral, se André tivesse somente deixado o juiz tomar a decisão sem agredir o companheiro de jogo, particularmente Binha seria advertido com cartão amarelo, mas diante toda esta confusão, eu no lugar do juiz expulsaria os dois.



Já entre os torcedores a opinião é dividida, alguns dizem que André deveria ter sido expulso, já outros falam que os dois deveriam ser expulsos.

Mas o juiz Paulo advertiu somente o jogador do verdão com cartão amarelo.

Veja o momento do lance no vídeo abaixo. 



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários