Prefeitura de Lajedinho abre vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade



Inscrições precisam ser realizadas presencialmente até o dia 23 de dezembro



A prefeitura da Lajedinho (BA) está com inscrições abertas para 9 vagas de emprego temporárias. As oportunidades são para os níveis fundamental, médio e superior. Confira mais informações no edital do certame.

As vagas são para os seguintes cargos com exigência dos níveis fundamental e médio/técnico são: Auxiliar de Consultório Odontológico (1) e Auxiliar de Enfermagem (4).


As oportunidades destinadas para os profissionais de nível superior são as seguintes:Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Médico e Professores de Ensino Fundamental II com as seguintes especialidades: Ciências, Matemática/ Geometria (1) e Português/ Literatura/ Artes (1).

As inscrições vão até o dia 23 de novembro e são realizadas presencialmente na  Sede do Centro de Referência em Assistência Social - CRAS da cidade. Não há taxa de participação.


Aqueles que forem selecionados irão cumprir uma jornada de 20h a 40h semanais com remunerações mensais que variam entre R$ 998 a R$ 14.800, a depender do cargo.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários