quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Ruy Barbosa: Policial da Cipe Chapada se veste de "Papai Noel" e Companhia realiza "Natal Solidário" no povoado do Colobró




Na manhã desta quarta-feira (04/12) no povoado do Colobró, município de Ruy Barbosa, a CIPE Chapada, com apoio da Prefeitura Municipal, realizou a 4ª edição do Natal Solidário, que é uma das ações realizadas por esta Unidade Especializada com o objetivo de fortalecer os laços com a comunidade e principalmente levar alegria e o mínimo de assistência a crianças de comunidades carentes.


O Natal é um tempo de refletirmos, de buscar dentro de nós o que temos de melhor, e que por um motivo muito especial conseguimos colocar pra fora, traduzido em ações, gestos, palavras, e presentes. Nessa 4ª Edição da Campanha, foram agraciadas cerca de 150 (cento e cinquenta) crianças, com presentes dos Padrinhos, que escolheram seus respectivos “afilhados”.

Durante o evento as crianças, além de receberem os presentes, puderam brincar com no parquinho de diversões, participaram de atividades lúdicas com animadoras infantis e se deliciaram com lanches saborosos.

Nossa família Policial Militar que tantos Natais ficamos fora do aconchego de nossos lares, e esse ano não será diferente, garantiremos que todas as famílias dos vinte e oito municípios atendidos, possam comemorar o seu Natal em paz, pois, manteremos nosso compromisso de servir voluntariamente a sociedade, mesmo com o risco da própria vida.


Que tenhamos um Natal abençoado por Deus e que 2020 seja infinitamente melhor para todos nós! A família CIPE Chapada deseja a todos Feliz Natal!










O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção: Max Ribeiro