Vídeo: “Não pensei duas vezes”, diz ciclista que salvou cão de sucuri



O homem fazia uma trilha com outros dois amigos e dez cães quando percebeu que uma cobra havia dado o bote



Quando viu o seu cachorro ser atacado por uma sucuri, o médico veterinário Paulo Sérgio Marqueti não pensou duas vezes: pulou no lago – onde estavam – e deu início a uma briga corporal com a cobra para salvar o seu bichinho de estimação.

A cena, ocorrida na cidade de Jaborandi, em São Paulo, foi registrada pelos dois colegas do veterinário, que auxiliaram por mais de 20 minutos a deter a serpente. As imagens foram divulgadas pela EPTV, filial da rede Globo no interior de São Paulo.



“Não pensei duas vezes”, disse Marqueti à TV ao se lembrar do momento em que pulou na água.

O ataque ocorreu próximo à lagoa do Pirola, na zona rural de Jaborandi. O trio seguia por uma estrada de terra, onde praticavam ciclismo acompanhados de dez cães.

Em determinado momento, eles perceberam que havia alguma coisa errada com o cachorro chamado “Negão”. Ele foi surpreendido pelo bote da sucuri ao descer um barranco para beber água.

A partir daí, os três, além dos cachorros, brigaram com a cobra e salvaram o cão.



“Nós deixamos as bicicletas e eu pulei na água. Eu consegui encontrar os dois embaixo d’água e puxar eles para fora. Aí a gente foi conseguindo fazer com que ela desenrolasse dele e ela soltasse da boca. Ela pegou na pele do pescoço dele”, disse o médico à emissora.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários