terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Vovó musculosa quebra mesa de jantar na cabeça de assaltante



Ela ainda o atacou com um frasco de shampoo e uma vassoura. Policiais ficaram surpresos com a força da mulher



Uma mulher de 82 anos ficou famosa depois de dar uma lição em um assaltante que invadiu a casa dela em Rochester, no interior de Nova York, nos EUA. Segundo a emissora WHAM, Willie Murphy entrou atacou o suspeito com uma mesa de jantar, um frasco de shampoo e uma vassoura.

Fisiculturista premiada, ela conta que se preparava para ir dormir quando ouviu um homem bater à porta e pedir ajuda, alegando que estava doente.



Ela ficou desconfiada da atitude do homem, não o deixou entrar, e ligou para a polícia. O bandido então resolveu arrombar a porta e entrar.

Com as luzes da casa apagadas, Willie Murphy resolveu mostrar que ele havia “escolhido a casa errada para roubar”. Ela se escondeu e, ao avistar o ladrão, não pensou duas vezes: resolveu partir para cima dele com o que viu pela frente.

Ela pegou a mesa de jantar e começou a bater nele. “A mesa quebrou na cabeça dele. Quando ele caiu, eu peguei o frasco de shampoo e joguei tudo na cara dele. Depois peguei a vassoura para bater nele, e ficamos em um tipo de cabo de guerra”, contou à WHAM.



A polícia chegou em seguida e prendeu o homem em flagrante. Impressionados com a força da mulher, os agentes pediram para fazer selfies com ela. Segundo o jornal, a rotina de exercícios dela inclui levantar pesos de mais de 100 quilos.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção: Max Ribeiro