Cipe Chapada confronta quadrilha que praticava assaltos na BR 242



A guarnição após o recebimento de diversas denúncias de assaltos na região de Milagres, Paraguaçu e Rafael Jambeiro, logrou êxito recuperando um dos veículos tomados de assalto. Que em contato com a vítima, os indivíduos através de suas características e modus operandi, foram localizados na zona rural da cidade de Rafael Jambeiro. Após a localização da propriedade foi realizada uma patrulha rural para a aproximação do local. Os indivíduos ao perceberem a aproximação da guarnição iniciou uma sequência de disparos de arma de fogo, e a guarnição por se encontrar em zona rural, apenas procurou cobertura e fez o revide para salvaguardar a vida dos militares. Cessada a agressão, foi realizada nova patrulha e aproximação, constatando dois indivíduos caídos ao solo, com armas próximas ao corpo. Que outro individuo conseguiu evadir durante o confronto. 


De imediato foi prestado o socorro no hospital de Rafael Jambeiro, contudo não resistiram aos ferimentos e evoluíram ao óbito. A carreta recuperada foi apresentada na DP de Itaberaba, gerando a ocorrência 97/20. Os ocupantes de um veículo Fiat Doblo PP EZJ6814, atingido por disparos de armas de fogo, fato presenciado pelos ocupantes da carreta roubada, também se fizeram presentes na mesma DP, gerando a ocorrência 95/20. Que tais atos foram cometidos pelos resistentes, a bordo de um veículo roubado também nesta data, um Fiat Fiorino HAT5202, recuperado pela 57 CIPM. Os bens dos ocupantes da carreta foram localizados com os resistentes e apresentados na ocorrência 97/20. O Auto de resistência está sendo apresentada na Base Cascavel, Sede da CIPE CHAPADA, na cidade e Ruy Barbosa.


Material apreendido:

▪01 (um) revólver Taurus Calibre .38;
▪01 (uma) pistola Taurus calibre .380;
▪02 (dois) celulares de marca Samsumg;
▪01 (um) celular Nokia;
▪01 (um) relógio Oriente Dourado;
▪ Carreta MAN/TGX 29480, PP PLQ3I91 (B.O 95/20);
▪1 (um) celular Moto G (B.O 95/20);
▪1 (um) Relógio Oriente Prateado (B.O 95/20);
▪ R$ 82,00 (B.O 95/20).

Resistentes
▪ José Henrique Carmo de Almeida, vulgo Rick Gordo, 27 anos;
▪ Não identificado





Informações Cipe Chapada


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários