Cresce número de jovens macajubenses que procuram cidade grande, por falta de oportunidades de emprego em sua cidade natal



Foto Montagem MA

A cada ano que passa, cresce o número de jovens que procuram oportunidades de emprego na cidade grande, por falta de oportunidades em sua cidade natal, passa-se anos e anos, e a política da cidade nunca muda, governantes e vereadores não tomam uma iniciativa de tentar dá continuidade aos jovens de permanecerem na cidade, existia um projeto Macarte “Sertão Brasil”, onde contava com a participação de vários jovens e adolescentes na época, mas esse projeto não existe mais.

É triste para uma mãe e um pai, ver seu filho partir, e mais triste ainda o filho por deixar o lugar onde nasceu e sua família para trás, para tentar a vida corrida, as cidades mais procuradas são Salvador, Feira de Santana, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, e neste ano de 2020 o número cresceu.

Então neste ano de eleição, é preciso que você vote com consciência e mente, e não por paixão política, procure realmente qual a proposta de seu candidato, algumas pessoas dizem não votar para ninguém este ano, mas da mesma forma você vai está ajudando a manter a mesma política de sempre, por que o futuro de Macajuba está em suas mãos, exija do seu candidato quais as propostas dele, e cuidado, não adianta prometer o mundo, sabendo que é impossível, não prometa, apenas diga qual seu intuito como representante do cidadão.

Por Max Ribeiro

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.




Postar um comentário

0 Comentários