Busque por empregos ou concursos

É fake suposta noiva fantasma na BA-052 do município de Ipirá



Possa ser que não passe de uma brincadeira de WhatsApp, mas a suposta imagem de uma noiva fantasma, que na verdade não passa de uma montagem de lenda urbana, está causando medo em quem acredita na história inventada. Desta vez a cidade de Ipirá é a base da mentira sobre a fantasma que apareceu na BA-052.

De acordo com analises em sites sobre o mesmo termo, varias cidades e até outros países a falsa notícia da “Noiva Fantasma” foi viralizada, a exemplo de uma noticia postada pelo site Maranhão em Destaque divulgou um mesmo post sobre a fantasma da noiva na cidade de Lima Campos em 2016. Confira abaixo um trecho da reportagem;


“As redes sociais daquela cidade pipocaram na semana passada essa foto que mostra uma mulher vestida de noiva próxima a ponte, localizada na saída da cidade.

Eu, particularmente, não sei se é falsa a informação, se a imagem é uma montagem ou se trata de outro local. O que estou dizendo aqui, assim como eu disse no caso da suposta criatura que estaria aterrorizando a cidade Joselândia: estou apenas divulgando que se comentou nas redes sociais locais. “Gente, um motorista fotografou de dentro do carro dele uma noiva fantasma perto da ponte daqui!”


Voltando o assunto, a notícia volta a circular neste ano de 2020, uma foi desmentida do fantasma “Chorona” que aparece no vídeo em cima de uma árvore chorando, e machucando animais, e agora essa noiva fantasma está circulando com os mesmo animais que a suposta “chorona” também machucou, mas tudo isso não passa de uma brincadeira.

Então viagem tranquilo, se preocupe apenas com o perigo humano, que infelizmente existe de fato.




O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comments:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção Max Ribeiro