Em três anos de mandato, gestão atual ainda não construiu nada em Macajuba




Prestes a completar seus 4 anos de mandato, a atual gestão do MDB não construiu exatamente nada na cidade, é possível para que você mesmo macajubense, ou alguém de outra cidade te pergunte o que a gestão construiu em seu nome, que nada, exatamente nada será mostrado, até por que nada foi construído, a ex gestão anterior governado por Fernão Sampaio, tinha como intuito a reforma e recuperação da Praça Dr. Castro Cincurá, qual a atual gestão disse que daria continuidade, mas promessas, são promessas, as cumpre quem quiser, não é verdade? E com isso não foi dado a continuidade.

Mas em questão de reconstrução daquilo que já está construído, vimos muitas, a exemplo do muro do Posto de Saúde da cidade, antigamente arrodeada de grades, foi substituídas por muros ao redor, e novamente o muro foi derrubado, e as grades voltaram a seu devido lugar como antigamente, só nesse troca, troca, já se foi um bom dinheiro gasto, sem necessidade.

Recuperação de estradas, tem sido, onde a atual gestão vem se ostentando, divulgando que recupera estradas, realmente, parabéns por continuar algo, que sempre aconteceu no município.

Este ano possa ser, que a prefeitura de Macajuba nos entregue uma quadra poliesportiva, situada no Chalé da cidade.

Agora a pergunta que não quer calar, tem alguma obra construída pela atual gestão de Macajuba?

Neste abaixo, você assistirá uma ironia, onde será perguntado para as pessoas o que a atual gestão tem construído alguma obra na cidade, se liga nas respostas!


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários