Notícias da Polícia Civil e Militar da cidade de Baixa Grande.




A Polícia Civil e Militar de Baixa Grande agradece ao apoio que recebeu no ano de 2019 da comunidade e continuam com ações efetivas para combater o crime e se aproximar cada vez mais da população, desejando que o ano de 2020 seja de paz e de uma relação mais próxima,  amistosa e com êxito  em suas ações e em parceria com a comunidade.


E dando continuidade a este trabalho, no dia 13 de dezembro de 2019 a polícia Militar prendeu em flagrante por tráfico de drogas, na feira municipal, as pessoas de Zenilton dos Santos Silva, vulgo " Nenem" e Girlene de Jesus Santana, vulgo "Maria" , por encontrar com os mesmos seis embalagens de uma substância esverdeada, tipo maconha e ainda o valor de R$ 211,00 (duzentos e onze reais)  com o flagranteado Nenem. Ainda foram apreendidos dois celulares e uma motocicleta.

Os presos  foram apresentados ao delegado de polícia civil, Dr. Almir Góes, o qual ratificou o flagrante e deu voz de prisão a dupla.  sendo estes apresentados a justiça criminal de ipirá.  Por sua vez no dia 23 de 12 de 2019, por volta das 05:30 horas, a polícia militar recebeu a informação de que elementos haviam invadido uma residência na região da Ipiracema, Zona Rural de Baixa Grande.


Que de imediato a GU deslocou-se até o local e constataram a veracidade da informação, tendo localizado em um dos cômodos da residência, um dos autores do roubo já bastante machucado devido ter entrado em luta corporal com as vítimas que também estavam bastante machucadas. Que havia um segundo elemento o qual, também, entrou em luta corporal com as vítimas, mas  conseguiu evadir-se  do local, contudo, antes de evadir, segundo uma das vítimas, o indivíduo,  efetuou dois ( 02)  disparos de arma de fogo,  um em direção do senhor Jaime e outro em direção do seu filho menor de 08 anos,   J.R.S,  que estava deitado na cama no momento do disparo.


Que o senhor Jaime afirmou que esse segundo elemento fez os disparos e evadiu-se pelo matagal. Que uma vez dado voz de prisão ao primeiro elemento, Luciano de Oliveira Sena São Leão, conhecido pelo vulgo de Piozinho, a GU continuou as diligências nas imediações da localidade e em certo ponto conseguiu localizar o segundo elemento que participou do roubo, sendo identificado pela pessoa de Rodrigo de Jesus Silva, vulgo " GAGUINHO". Que esse elemento   estava de posse de um revolve calibre 32, modelo Rossi sem numeração, com 04 munições, sendo que 03 picotadas. Que os elementos foram apresentados ao Delegado de Polícia Civil da Cidade de Baixa Grande, Dr. Almir Góes, o qual deu voz de prisão em flagrante aos mesmos, sendo recolhidos à disposição da justiça criminal.

Fonte: Delegado Almir Góes

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários