Vereador Everaldo desmente sensacionalismo de blogueiro de Macajuba sobre 5º força política



Foto: Arquivo Facebook

O Vereador Everaldo Macedo se manifestou nesta tarde (17), sobre uma matéria tendenciosa de um dos blogs da cidade, onde na matéria do blogueiro, que atualmente defende e trabalha para o MDB da cidade de Macajuba, tentou criar aflito entre os eleitores da cidade de Macajuba e oposição.

Everaldo ainda firma aliança entre PT e PSD na eleição 2020 de Macajuba, qual tem como pré-candidato a prefeito, Luciano de Noé, e disse que não existe essa de 5ª força política, que tudo não passou de um mal entendido da parte do blogueiro, que pegou um pedaço da frase do Deputado Afonso Florence, e usou de mal fé, afirmando que o deputado disse que Everaldo seria mais uma força política a concorrer a eleição de prefeito da cidade.

Mas na verdade, na fala do deputado ao saudar os amigos do partido de Macajuba, ele fala “meu pré-candidato” ao mencionar Everaldo, mas não termina a frase se é pré-candidato a prefeito ou vereador, provavelmente, pelo desconhecimento do “blogueiro”, se é que merece essa dádiva, acaba sendo tendencioso e fazendo tempestade em um copo d`água.

O blogueiro que trabalha na prefeitura da cidade, tem sua razão em tentar fazer conflito, é época de eleição, e procura uma forma de defender seu partido.

Confira o vídeo abaixo;

Veja a matéria do outro blogger abaixo;

“Macajuba poderá ter pela primeira vez na historia 5 candidatos a prefeito .
Em uma Laive feita pelos edis Everaldo do PT,  Deputado Afonso Florense do mesmo partido  lança o seu aliado como pré candidato.
Agora é esperar o desenrolar dos fatos. 

Se for verdade, a fala do deputado deixa explicito a insatisfação do grupo de oposição com Everaldo do PT, o Vereador Allisson falou em tribuna messes atrás que o edil petista só estava ali porque não tinha outro lugar.
Agora é aguardar os desfechos políticos de Macajuba para sabermos, quais serão os candidatos e quantos serão, parece que a politica deste ano promete.”

No texto percebemos que o nervosismo em produzir a matéria foi tão grande do blogueiro, que contém muitos erros ortográficos.

Confira o áudio do Vereador Everaldo;


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários