Vídeo. Jovem soterrado por areia da praia fica em estado grave



Segundo relatos, o rapaz estava em buraco quando uma onda jogou a areia acumulada por cima. Imagens do resgate circulam nas redes



Uma brincadeira acabou em desespero na praia de Ponta Negra, em Maricá, no Rio de Janeiro. Após ser soterrado na areia, um jovem foi parar no hospital, em estado grave. A informação é do jornal O Dia.

Segundo relatos das testemunhas, o rapaz, de 17 anos, estava com amigos brincando em um buraco feito na areia quando uma onda o soterrou por completo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrê-lo.


O caso aconteceu no último sábado (04/01/2020), mas as imagens do resgate do rapaz começaram a circular pela internet nesta semana.

No vídeo, é possível ver o rapaz já com parte do corpo fora da areia, aparentemente desmaiado. Um dos agentes que participa do resgate chega a fazer respiração boca a boca para reanimá-lo. Ele continua internado.


Veja o vídeo:




O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários