Vídeo; Mau cheiro provocado por criação de animais incomoda moradores em Macajuba




Moradores reclamam do mau cheiro devido a um ‘curral’ construído por um vizinho que resolveu fazer a criação de animais como cabras no próprio terreno, localizado na Rua Reginaldo Tenente Pedreira (Vai quem Quer).

A situação arrasta-se há algum tempo e tem vindo a piorar. Segundo os vizinhos, não se aguenta mais o mau cheiro dentro das casas mais próximas devido às fezes e urina dos animais, além da falta de higiene própria do local.



A prefeitura e secretarias já foram acionadas, segundo informou um morador. Sobre essa questão, entramos em contato com a prefeitura e deram um prazo de dias e até hoje nada foi resolvido.

Entre os moradores, há um senhor apelidado de Val que faz tratamento de hemodiálise, e não pode conviver com o mau cheiro insuportável, e pede mais uma vez que o órgão sanitário da cidade verifique a situação e resolva o mais rápido possível.



Veja o vídeo gravado pelo seu filho; 



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários