Vídeo: morto cai de carro funerário em meio à avenida movimentada



Logo depois de ser avisado, o motorista dá marcha à ré e com a ajuda de um policial consegue erguer a maca e colocar o cadáver no carro



Um cadáver caiu de um carro funerário em meio à uma avenida movimentada de Merlo, na Argentina. Segundo informações do jornal Clarín, o acidente ocorreu entre as avenidas Rivadia e Almirante Brown. Um vídeo com as imagens do resgate do morto viralizou rapidamente na internet.



Nas imagens, é possível ver que os transeuntes gritaram para o motorista do carro: “Caiu o morto”. O autor do vídeo ainda brinca com toda a situação. “Quando você cai morto no meio da avenida. Queria ver se ele acordasse”, diz, aos risos, a pessoa que filmou.

Logo depois de ser avisado, o motorista dá marcha à ré e com a ajuda de um policial consegue erguer a maca e colocar o cadáver novamente no carro funerário.





O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.




Postar um comentário

0 Comentários