Acidente deixa vítima fatal e feridos entre os povoados de Caldeirão do Morro e Santa Clara



O acidente envolveu duas motos, uma pessoa veio a óbito.


Foto: Arquivo WhatsApp

Na noite deste domingo (23), aconteceu um acidente envolvendo duas motocicletas, na estrada vicinal que liga os povoados de Caldeirão do Morro a Santa Clara, há 13 km de Macajuba.

De acordo com informações passadas ao Portal MA, haviam 4 pessoas em uma moto sem capacete de proteção, e na outra moto continha duas pessoas, o passageiro de nome Valter, estava na garupa da moto que continha apenas 2 pessoas, quebrou a perna no momento do acidente, e ao ser levado para o hospital da cidade de Ruy Barbosa, acabou falecendo no caminho.

Já entre os 4 ocupantes que estavam todos na outra moto, havia uma criança de inicial D. que foi encaminhada para o HGE em Salvador, os outros 3 feridos estão no Hospital da cidade de Ruy Barbosa, todos são do distrito de Santa Clara. Entre as vítimas estavam duas mulheres de nome Raquel e Valéria.


O M24hs tinha divulgado duas vítimas, mas até o momento, foi confirmado 1 morte.

Que Deus conforte o coração dos familiares.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários